sexta-feira, 4 de março de 2011

Imagine Belieber Parte 02

Ele tira um dos seus fones de ouvidos,e diz:

XxXx: Vai me deixar no vaco mesmo?

Voce: AH! desculpa, meu nome é (seu nome)

XxXx: Muito prazer o meu é Chaz
Vc: Prazer Chaz.
Chaz: O prazer é todo meu (seu nome)
Chaz: então, você tem quantos anos?

Vc: 15 e você ?

Chaz: 16, posso te chamar de (seu apelido) né?

Vc: Claro, claro.
Vc: Quer escutar musica comigo?

Chaz: Claro, por que não?

Vocês ficaram cantando e rindo o voo inteiro, se divertiram muito, Chaz era muito legal, até que a aeromoça diz:
Aeromoça: Senhores passageiros, apertem os cintos, que já estamos aterrisando, chegamos em Atlanta!

Vc: GRAÇAS A DEUS!

Chaz: Por que? Não tava gostando da minha companhia?

Vc: hahaha' Claro que tava (vc beija a buchecha dele), é que eu nunca andei de avião, então eu fiquei um pouco com medo,mais agora já passou -- voc sorri e ele retribui
Vc: tenho que ir, meu tio já deve estar me esperando lá fora pra gente ir pra casa.

Chaz: Me passa seu skype e celular, assim a gente mantem contato!

Voce: Claro.

Você passa o celular e o skype e se despedem, voce sai do avião e ve seu tio, vira de costas, da uma acenada pro Chaz, e vai embora com o seu tio.

CONTINUA..

Nenhum comentário:

Postar um comentário