domingo, 13 de março de 2011

Imagine Belieber parte 7

Voce ve o Chris, um amigo seu que voce conheceu no Brasil quando ele foi fazer intercambio e parou na sua casa *-* com um buquê de rosas vermelhas na mão, sentado na cama

Voce: OOOPA! olha quem eu to vendo ao vivo e as coores! QUE SAUDAADES!

Chris levanta correndo e te abraça MUITO forte.

Chris: que saudades (seu nome)

Voce: eu tambem, só nao queero morrer seem ar não, viu Chris?

Ele te solta e da um sorriso lindo.

Voce: e ai? oq me conta?
Chris: Vamos dar um volta para a gente conversar..

Voce: ah, claro
Voces passaram por varios lugares lindos, e conversando o caminho todo, até que voces encontram os meninos Ryan e Justin, voces se comprimentam e tal, e explica de onde conhe o Chris e bla bla bla, conversam e conversam a tarde toda, quando já está escurecendo voces resolvem ir a praia, mias só sentar na areia e ficar brincando de verdade ou desafio mesmo..
Chegam na praia sentam na reia próximo ao mar, pegam o chinelo do Ryan (hehe') e giram, Voce pergunta e Ryan responde..

Ryan: Quero desafio!

Voce: eu desafio voce a beijar o dedão do pé do Chris -- e deu uma piscadinha pro Ryan

Ryan: AAAAH QUE NOOOJO, vai Chris, tira esse dedão para fora logo , ARRRGH!

Chris: da um beijinho no meu dedão Ryan, vai AHAHAHAHAHHA'

Ryan da um beijo e sai limpando a boca feito um louco, morrendo de nojo, até que Ryan pergunta e voce responde

Voce: desafio

Ryan: MUAAHAHA' vai ter troca (seu nome)
Ryan: desafio voce a dar um beijo no Justin

Voce levanta e da um beijo na buchecha dele

Ryan: beijo de cinema (seu nome)

Voce: desculpa Jus -- e da um beeeeijasso no Justin (sonho) ai depois de uns 30 segundos voce para e senta no seu lugar, voces continuam brincano, até que em que ir para casa porque ja estava tarde, voce chega em casa de fininho, quando alguem pula em cima de voce, era sua melhor amiga, Giovanna.

Voce: GIIIIIII \O///

Giovanna: SURPREESA!

Voce: ai amiga que feliz, eu tenho que te apresentar todo mundo e tals, e ficarm conversando até 02:00 am e resolvem ir dormir.
No dia seguinte acorda cm o seu tio gritando

Tio: CAMPANHIA PARA VOCE (seu nome)

Voce levante e rapido arruma su juba e desce, quando chega na porta ve.....

CONTINUA..

4 comentários:

  1. essa é a parte 7, cadê a 6?? a vou morrer, pelo amor de Deus, cadê a 6??? estou tendo um ADP, mas está perfeito, depois me responde se vc comeu a parte 6 enquanto estava com fome viu??

    ResponderExcluir
  2. ahhh, e o q é Fmz?? eu li ali em cima e boiei :S

    ResponderExcluir
  3. giuliabbraga a parte seis ta ali flor!
    Fmz é firmeza (:

    ResponderExcluir
  4. ela apareceu agora, ou eu estou precisando de óculos, hahaha
    diva, dá uma olhada no meu blog?? é claro que não é perfeito como o seu, mas eu ficaria muito feliz com um comentário seu
    http://jbforeverfc.blogspot.com
    está perfeito, continuua

    ResponderExcluir