sábado, 12 de março de 2011

Imagine Belieber parte 6

Eu: e-e-euu? n-nã-não magina! - gaguegei.

Ryan: sei, e eu sou o bozo..

Eu:  MEU DEUS! BOZO, EU SOU O SEEU MAIORR FÃ, PELO AMOR DE DEEUS, ME DA UM AUTOGRAFO E UMA FOTO!

Ryan e eu rimos, até que eu falo:

Eu: Sério cara,esta tão na cara assim?

Ryan: Se esta tão na cara assim? Meu deus, só falta passa marca texto no que esta escrito na sua testa.

Eu: Mas ela é do Chaz

Ryan: ainda não, corre lá e puxa um papo com ela, ela é MUITO legal

Eu:: Fmz cara, Flw!

JUSTIN NARRANDO OFF *

Gente, como o Justin é lindo, gato, maravilhoso, perfeito. OMG (seu nome) VOCE TA FICANDO LOCA! PAARA, PAARA, até que seu pensamento é interrompido

Justin: Oi (seu nome)!

Vc: Ah! Oi jus

Vc: Ops, Justin

Justin: HAHA' pode me chamar do jeito que você quiser- disse mordendo os labios perfeitos dele

Vc:  Então ta, Jus, me chame do que quiser tambem (:
Justin: Ta bom, mais eu não sei do que te chamar, vou te chamar de (seu nome) mesmo (: mudando um pouco de assunto, quantos você tem (seu apelido)?

Vc: 15  eu sei, sou bebezinha ainda!

Justin: é nada.

Eu: e voce?

Justin: 16..

Eu: Vamos indo agoram eu quero tomar um sorvete!

Chaz e Justin: Eu também!

Eu: ta, vamo apostar uma corrida, quem perde paga --saiu correndo

Justin: VOOLTA AQUI -- saiu correndo

Chaz: oow, espera o gostoso aqui --saiu correndo

Chaz caiu no meio do caminho, se atrapalho todo, chegou em primeiro o Justin, segundo voce e em terceito o Chaz; Chaz pagou o sorvete e foram andando em direção a casa de voces.
Você entra toda feliz em casa, quando voce entra no quarto voce ve, OMG É ELE MESMO?, sim era ele, que saudades, quanto tempo meu deus, o.......

CONTINUAA..

Um comentário: