sábado, 5 de março de 2011

Imagine Belieber Parte 3

Voce vai pra casa, e seu tio te mostra toda a casa, e principalmente seu quarto, era lindo e bem confortavel. Você deita na cama e fica pensando como vai ser suas férias, quando o seu telefone toca, voce atende:

TELEFONE ON *

Voce: Oi?
Chaz: Oii (seu apelido) , é o Chaz, o menino do avião.

Voce: Hehe' eu sei, e então, tudo bem?

Chaz: Sim, e com voce?
Vc: Tambem, sem querer ser grossa, mais me ligou para que?

Chaz: a, nada de importante, só queria ter certeza que voce me passou o numero certo, e tambem queria ver se voce podia me passar seu endereço, para mais tarde ou outro dia, a gente dar uma volta

Voce: ah sim, é a rua XXXXX, perto de um super mercado

Chaz: sei, eu tenho amigos que moram ai perto, bem, tenho que desligar, beijos (seu apelido)

Voce: que legal! ta bom Chaz, beijos

TELEFONE OFF *

Você desce as escadas bem animada e vai direto para a cozinha, preparar o almoço, você fez uma comida tipica do Brasil para o seu tio, fez: arroz, feijão, bife e batatas fritas. Você e seu tio sentam para comer..

Tio: Nossa, que saldade de uma comida brasileira --disse raspando o prato.

Voce: Se quiser mais tio, é só pegar, e quando acabar, deixa na pia, que depois eu lavo --disse lavando seu prato.

Tio: Claro (seu nome), muito obrigado.

Você sobe para o seu quarto, arruma as roupas nas devidas gavetas, sapatos na sapateira, deixa o quarto do seu jeito, voce resolve descer para lavar a louça do seu tio, então quando voce chega na cozinha, ele ja tinha lavado o.O
Resolve então subir e entrar um pouco no computador. No skype, fica falando com o Chaz, que te apresenta um amigo dele muito legal, Ryan, conversam o restante do dia, você olha no relogio, já são 22:37 , você sai do skype e vai tomar um banho, veste seu pijama, estava frio, fica rolando e rolando na cama, finalmente dorme.
No dia seguinte voce acorda com..

CONTINUA..

Nenhum comentário:

Postar um comentário