sábado, 5 de março de 2011

Imagine Belieber Parte 4

Voce acorda com o seu celular tocando, voce então olha no visor e ve que era a sua mãe, então atende:
TELEFONE ON *

Mãe: Oi filha linda, que saudades!

Voce: Oi mãe, estou morrendo de saudades de voces, ta tudo bem aí?

Mãe: ta sim minha filha, esta se comportando direitinho ai com o seu tio? Ja fez amigos?

Voce: Estou me comportando sim mãe, pelo menos eu acho hehe', o tio esta no trabalho, e já fiz amigos sim, Chaz e Ryan,
Voce: Mãe, manda um beijo para todos ai, eu estou indo arrumar a casa, pois quando o tio chegar a casa já está limpa, eu te amo, beijos

Mãe: Claro meu amor, manda um beijo para o seu tio, fica com Deus, e tambem te amo, beijos

TELEFONE OFF *

Voce desce as escadas e vai lavar a louça do café da manhã, vai arrumar as camas, coloca as roupas sujas na maquina de lavar, enquanto lava, voce foi varrer e passar um pano na casa, pegou as roupas molhadas e estendeu. Resolveu não fazer o almoço, porque estava bem cansada, pediu entao lasanhas de quatro queijos e bolonhesa, enquanto o "almoço" de voces não chegavam, voce pegou seu notebook e ficou jogando aqueles joguinhos bobos (haha), tocam a campanhia, voce vai atender

Moço: Foi aqui o pedido das lasanhas bolonhesas e quatro queijos.
Voce: ah sim, obrigada, fique com o troco.
Moço: obrigada!
Voce: por nada.

Voce entra e fecha a porta, coloca a de quatro queijos no forno e come a de bolonhesa.
Seu tio chega do trabalho, come a outra lasanha, e senta com voce no sofá.

Tio: Olá querida
Voce: Oi tio, queria te fazer uma pegunta, será que posso?
Tio: claro, fale (:
Voce: Hoje a tarde eu posso sair com um amigo para ele me mostrar a cidade? eu preciso conhece-la
Tio: ah, pode sim, só me avise a hora que voce for, tudo bem?
Voce: tudo, vou subir tio (beija a buchecha dele e sobe)

Voce sobe e vai ligar para o Chaz

CONTINUA..

Um comentário: