quinta-feira, 10 de março de 2011

Imagine Belieber parte 5

TELEFONE  ON *

Chaz: Sim?

Voce: Oi Chaz
Chaz: Oi minha linda!

Voce: Eu estava pensando, que tal voce me mostrar a cidade hoje a tarde? Eu preciso conhece-la

Chaz: Claro eu..

Voce: Voce...

Chaz: eu.. fico feliz perto de vc!

Voce: ai que cuutie ><

Chaz: brigado
Voce: então voce passa aqui as 17:00h?
Chaz: Sim sim.

Voce: Beijos

Chaz: Beijos

TELEFONE OFF *

Você e o Chaz já eram bem intimos, mais ainda  não estava acontecendo nada com voces.
Ele era um grande amigo.

Vc: TIIIIIIIIIOOOOOO!!!! --gritando

Tio: OOOOOOOOOOOOOOOOOI! --tambem

Vc: COOOLOCA A COLERA NO DUDU QUE EU VOU PASSEAR COM EELE!

Voce desce, pega o Dudu (cachorro) da um beijo na buchecha do seu tio e sai. Sai correndo com o Dudu até que vocês esbarram em alguem..

XxXx: (seu nome)?

Vc: RYAAN!- dando um abraço nele

Ryan: Bieber, essa é a (seu nome)! por favor (seu apelido) não grite.

Vvc: haha' ooi Justin

Justin: Oii (seu nome) - ele estava meio ipnotizado

Chaz chega e diz:

Chaz: Oi (seu apelido) (beijo na buchecha)
Chaz:  HEEY MANS! (fazendo um toque de mão os três)

Justin: (seu nome) você conhece o Chaz de onde?

Voce: Quando eu estava vindo do Brasil para Atlanta, eu sentei do lado dele no avião, ai viramos amigos. Eu e o Chaz vamos dar uma volta, voces não querem ir?

Ryan: Opa, a melhor amiga vai ter um encontro!
Voce: hahaha' Ry para de ser bobo, se fosse um encontro, eu não iria estar chamando voces não é?

Meninos: Verdade.

Ryan: então, vamos?

Todos: yeah!

Voce e Chaz foram na frente e Ryan e Justin um pouco mais para traz.

JUSTIN NARRANDO ON*
UAAAAAAAL! Que garota linda, ela parece ser muito legal, e linda se o Chaz desistir dela, ele é um troxa mesmo!

Ryan:ÔÔ meu filho acorda! --estralando os dedos em minha cara

Eu: ahh, foi mal Ryan

Ryan: Ficou tão impressionado com a (seu nome) assim?

Eu......


CONTINUAA..

2 comentários:

  1. Seu Blog é o máximo, com certeza melhor que o meu... Agora posta logo? O Carnaval já acabou kkkk' To Adorando sua #IB não miinto..

    By: Scheila ♥

    ResponderExcluir