domingo, 27 de março de 2011

Me perdoem, eu pesso.

Eu tenho uma notícia super iper mega blaster onocondraticamente ruim para voces
A partir do dia 28/03 o computador estará fora da minha vida, de acordo com a minha mãe, eu vou ficar até o final de Outubro sem computador.
Até OUTUBRO sem pc, voces estão entendendo isso? como eu vou ver voces? como eu vou ver o Jus? como eu vou ler imagine beliebers?
E é por causa disso mesmo q eu vou ficar sem, por que eu passo o dia inteiro fazendo isso, e deixo toda a minha vida de lado, ela ta acabada.
Eu sempre fui uma aluna exemplar, tirava notas MUITO boas, mais e agora? estou com vermelha no boletim, apesar de só minha mãe saber, ela ta muito decepcionada, e tenho que admitir que eu tambem estou, por isso, estou fazendo este ato, para o meu bem, espero que entendam.
E q não me abandonem pois somos uma familia, e nos momentos mais dificies, temos q estar unidos, sinto muito, mesmo que ngm sinta, eu sinto.
Ficarei sem ter noticias de tudo e de todos, ficarei sem postar no blog, ficarei sem entrar no twitter e no tumblr, mais é pra o meu bem.
Por mais que eu esteja arrependida agora, sei que no futuro vai ser melhor para mim, esperam que me entendam, amo voces <3 até outubro :')

3 comentários:

  1. Nossa flor , mto triste , eu sinto mto ... Qualquer palavra qe eu dizer agora sei que nao irá adiantar nada, mais eu sempre irei estar com vc *-* Irei aguarde até Outubro. E daqui 6 meses iremos está comemorando a sua voltaa e a da #IB , espero que nunca si esquece que tem uma leitora do outro lado do pc que ti admira mto . Espero que passa bem nesses meses, desejo tudo de bom nessa sua nova fase =)

    ResponderExcluir
  2. amor só pra te avisar que eu to te dando o selo de melhor blog>> http://imaginecomjb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ok amor! Entendo.. Até outubro então :)

    ResponderExcluir